Morre empresário filmado ao perseguir assaltantes e ser baleado no rosto, diz delegado
30/06/2025
(Foto: Reprodução) Vídeo mostra quando a vítima é atingida por tiro após bater em moto, em Inhumas. Suspeitos do crime foram indiciados por latrocínio, informou delegado. Murilo Barbosa foi vítima de latrocínio em Inhumas
Reprodução/Instagram Murilo Barbosa de Oliveira e TV Anhanguera
O empresário Murilo Barbosa de Oliveira, que foi baleado na cabeça, morreu no domingo (29), após mais de 10 dias internado em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele levou um tiro após perseguir dois assaltantes, que roubaram clientes em um bar de Inhumas, onde ele estava com amigos. Um vídeo mostra a cena (veja o vídeo abaixo).
Dois homens foram presos e indiciados por latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, de acordo com o delegado Miguel Mota. Como os nomes deles não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem.
Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no Instagram
Murilo foi baleado em 17 de junho. Desde então, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol. No domingo, a empresa que ele era dono publicou nas redes sociais nota de pesar pelo falecimento do empresário.
Empresário é baleado na cabeça durante assalta a bar em Inhumas
LEIA TAMBÉM:
Amigo é indiciado por matar empresário, roubá-lo e esconder corpo, diz polícia
VÍDEO: Idoso é vítima de latrocínio em Goiânia
VÍDEO: Homem é preso suspeito de matar a esposa e fingir latrocínio
O crime
De acordo com a Polícia Militar, após o assalto no bar, localizado no Setor Ana Nery, o empresário e um amigo, que eram clientes do local, seguiram os suspeitos em um Fiat Strada. Durante a perseguição, o carro colidiu com a motocicleta dos suspeitos, no Setor Eldorado. Em seguida, um deles atirou contra o empresário, atingindo-o na face. Após o disparo, os autores fugiram.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Os policiais localizaram os suspeitos no Setor José Antônio Ferreira e os encaminharam à Central de Flagrantes de Trindade. Durante as diligências, foram recuperados dois celulares, uma corrente de ouro e a arma usada no crime e um revólver.
O Corpo de Bombeiros fez o socorro ao empresário, que estava inconsciente. A vítima foi encaminhada ao Hugol, onde morreu dias depois.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás